Bem vindo Ao Akuma Animes alguns links off já estão sendo arrumados pela nossa equipe Obrigado

Recrutamento







Recrutamento
E aew povin, há quanto tempo que não faço um post (só posto animes).
Vim aqui procurar novos Uploaders para nosso querido View Hentai. O VH está bem pobre de hentais tem atualmente 332 hentais, 2 uploaders ativos e 1 que não postou nada até agora, ou seja, não temos praticamente ninguém.
Os requisitos para ser uploader são bem lights:
  1. Ter uma net de pelo menos 2mb.
  2. Ter hentai baixado ou um site que possa baixar.
  3. Postar pelo menos 5 episodios por semana(isso e poco pelo menos e o que eu acho)
Ou seja tudo que um Uploader precisa pra upar um Anime/Hentai.

Se quiser ser uploader do VH mande uma mensagem pra esses emails hisokahxh1@hotmail.com e Murumevenk@hotmail.com ou deixe um comentario contendo:
Seu Email:(Para que possamos mandar upload)
Quantos megas/Velocidade de internet tem:
Vídeo aula para novos uploaders
(Obrigatório assistir para um bom andamento Video do View Animes mais da pra ter uma noção)

Bom é só isso galera, obrigado por acompanhar o View Animes, e espero que comecem a acompanhar o View Hentai também.







5 comentários:

  1. Posso Ajudar Vcs:
    Email- : freeplay@hotmail.com
    Internet : 10Mb
    Assisti Jah A Video Aula
    AHhhhhh e tambem se quiserem posso ajudar no ViewAnimes

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou o Mesmo cara daki de cima ^
    Meu Email Certo eh esse:
    brunsatili@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. add no msn joao_pedro_nog@hotmail.com tenho 10mb de net (gosto de ambos hentai e anime)so presiso sab onde baixa os hentai porq anime ja tenho um q e perfeito

    ResponderExcluir
  4. ai mano eu ajudo brow meu msn é narutousumacke@hotmail.com naum ta errado é assim msm é pq uzumake ja tinha

    ResponderExcluir
  5. sou o msm de cima eu vou ajuda no view anime tem um anime manerinho dragon dravi

    ResponderExcluir

TOP 12 PARCERIA

 
sprintrade network